tudo passa

Prefeito de Juazeiro do Norte, Gledson Bezerra, afirma apoio a Pré Candidatura de Capitão Wagner ao Governo do Estado

Gledson ressalta que o Deputado Federal Capitão Wagner tem sido muito atuante nas demandas do município de Juazeiro do Norte em Brasília.

Por Mais Ceará em 15/10/2021 às 14:12:44

O encontro entre o Prefeito de Juazeiro do Norte, Gledson Bezerra e o Deputado Federal Capitão Wagner ocorreu no almoço de hoje, 15 de Outubro, no Restaurante Coisas do Sertão em Juazeiro, desta feita dissipa todas as dúvidas acerca do apoio de Gledson a Pré Candidatura de Capitão Wagner ao Governo do Ceará. Gledson convidou Capitão Wagner para o almoço nessa sexta, na companhia também de Gilmar Bender, alguns secretários municipais e empresários da sua base de apoio.


Diversos veículos de comunicação estiveram presentes ao evento, ao qual Gledson afirmou seu apoio a Capitão Wagner, ressaltando que o Deputado Federal vem ajudando muito no aporte de recursos para o município de Juazeiro do Norte. Gledson também comentou que o vice deveria sair do Cariri.



Gledson desmente qualquer briga com Capitão Wagner, e citou inclusive o nome do empresário Gilmar Bender com possível vice na postulação para as eleições 2022. Gledson ressalta que o Deputado Federal Capitão Wagner tem sido muito atuante nas demandas do município de Juazeiro do Norte em Brasília.


Fonte: Miséria

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul