tudo passa

Luizianne pode ganhar eleição indireta do PT

A articulação de bastidor da Lôra tem trabalhado no silêncio sepulcral

Por Mais Ceará em 01/04/2024 às 09:20:25



O processo eleitoral indireto do PT não combina com a história do partido, pois em defender a democracia direta e irrestrita, o Partido dos Trabalhadores do Ceará buscou um caminho inverso para escolha do candidato da sigla na maior cidade do Nordeste. Uma eleição indireta, promovida em um encontro onde o constrangimento é grande aliado para se ter o conclave. a história do PT é de um voto aberto, dando voz ao filiado.

Apesar disso, a Deputada Federal Luizianne Lins pode sair vitoriosa nesse processo, o que mudaria por completo os planos da base Camilista. A Lôra é combativa, é vem trabalhando bem as bases de filiados para eleger os 200 delegados que irão escolher o nome no conclave petista. A articulação de bastidor da Lôra tem trabalhado no silêncio sepulcral, mas já é possível identificar a astúcia em defender de forma consolidada seu nome domo o de preferência.

A diferença é que a articulação da Dep Luizianne vem ganhando espaço desapegada ao subterfúgio do Governo, mas atrelada na boa popularidade e viabilidade de Luizianne junto ao eleitorado de Fortaleza, o que ficou bem claro na última pesquisa da Paraná, publicada está semana.

Vamos aguardar o resultado de tudoÂ…

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul