tudo passa

Cid e a negociação da neutralidade de Camilo

Cid tem se aproximado até mesmo de Bolsonaristas velados, prometendo a neutralidade de Camilo no processo municipal de cidade do interior do Estado

Por Mais Ceará em 02/04/2024 às 17:22:43

Google

O Senador Cid Gomes, principal articulador da montagem do PSB no interior do Estado, estĂĄ na verdade vendendo a neutralidade do Ministro Camilo Santana em diversas cidades do interior do Estado, onde o Ministro pode ter grande influĂȘncia sobre o voto. Na verdade Camilo se tornou líder político de Cid, e hoje ocupa posição de destaque na politica nacional ocupando uma das principais pastas do Executivo Federal.

Camilo Santana é nome consolidado no interior do Estado, e grande influenciador de voto para as eleições de 2024, e o Senador Cid sabendo disso tenta costurar acordos políticos em cidades onde o PT, partido de Camilo, pode ter pretenções de eleição para construir uma "neutralidade"de Camilo, não interferindo no processo de escolha municipal.

Cid tem se aproximado até mesmo de Bolsonaristas velados, prometendo a neutralidade de Camilo no processo municipal de cidade do interior do Estado, fazendo com que o PT esteja de um lado, e do outro o PSB, e dai Camilo não entraria na disputa e interferia na decisão do voto.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

ComentĂĄrios

Pintando o SeteAzul