tudo passa

Wagner deixará a Secretaria de Saúde de Maracanaú até 29/02

A experiência na saúde de Maracanaú, deu a Wagner não só experiência no Executivo, como também revelou características de um gestor dedicado e obstinado pelo resultado.

Por Mais Ceará em 06/02/2024 às 06:35:35

Google

A exitosa experiência do Capitão Wagner na Secretaria de Maracanaú surpreendeu até mesmo os mais otimistas, sendo que a dedicação em deixar um legado positivo em uma área que hipoteticamente não é a sua, foi vetor principal para Wagner desenvolver um grande trabalho na Saúde dos Maracanuenses. São feitos perceptíveis com facilidade, tanto por usuários como por quem está de fora. Vai desde o atendimento noturno dos postos de saúde, passando por reformas e novos equipamentos, com parceria com a educação para fornecer óculos para alunos da rede pública, e até mesmo uma campanha de humanização no tratamento de saúde.


A experiência na saúde de Maracanaú, deu a Wagner não só experiência no Executivo, como também revelou características de um gestor dedicado e obstinado pelo resultado. Wagner mudou positivamente todos os índices da Saúde de Maracanaú, construiu um ambiente humanizado e se mostrou com preparo para gerir. Agora, Wagner deixa a Secretaria de Maracanaú para disputar a Prefeitura de Fortaleza, onde já desponta como líder nas pesquisas de opinião, e vem numa crescente eleitoral de votos, e tem a seu favor um resultado de vitória nas urnas em 2022, quando venceu na Capital o grupo do Governo e da Prefeitura.


Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul