tudo passa

A nova gestão e o desafio de reconstruir Caucaia

Na largada da gestão a prioridade passa pelo binômio vacinação e geração de emprego

Por Mais Ceará em 04/01/2021 às 07:41:47

Google

A segunda mais populosa cidade Cearense, é também um grande desafio para a nova gestão que assumiu Caucaia no último 1º. A cidade vive sombrios dias de insegurança, onde o crime organizado desafia o Estado e tenta ditar as regras de uma sociedade assustada. Os eleitos Vitor Valim e Deuzinho Filho, viraram o jogo e foram eleitos nas eleições 2020, e agora estão diante de um dos maiores desafios do Estado.


O foco no planejamento e na organização deve ser farol para a nova gestão de Caucaia, que monta aos poucos um time que prioriza qualidade, conhecimento e proatividade para resolver os problemas que precisam ser sanados em Caucaia. Mesmo antes de assumir, o Prefeito Vitor Valim e o Vive Deuzinho Filho, já articulavam com a bancada aliada em Brasilia a busca por recursos para viabilizar feitos urgentes do anseio da população Caucaiense. A vacinação e a geração de emprego da o tom da largada da nova gestão, pois já alinhado entre a nova gestão e o Instituto Butantan a parceria para vacinar a população e a erradicação do COVID do cotidiano de Caucaia, ao ponto que já há esforços da nova gestão na geração de emprego, pois inteligentemente vislumbra o estancamento do avanço do mar do Icaraí como forma de alavancar o turismo local e por conseguinte oxigenar a geração de emprego e renda da coletividade Caucaiense.

Pelo trocadilho antigo, "quem tem vontade tem a metade", a nova gestão de Caucaia larga com muita vontade e obstinação por transformar vidas e buscar rumos ao encontro ao interesse coletivo e ao desenvolvimento. Já é visível em cada detalhe, enxergar no visual as iniciativas mudadas para melhor nas ações da gestão do Prefeito Vitor Valim e do Vice Prefeito Deuzinho Filho.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul