tudo passa

Em discurso de posse, Delegado Joel Morais denuncia abuso do poder nas eleições de Capistrano

Delegado Joel Morais chega a Câmara Municipal de Capistrano como importante oxigênio que fortalece a democracia local

Por Mais Ceará em 03/01/2021 às 13:19:49

Com uma história de vida sempre pautada na honestidade, no estudo e no trabalho, o Delegado Joel Morais chega a Câmara Municipal de Capistrano como importante oxigênio que fortalece a democracia local, sua voz forte e firme, convicta do que se propõe, é na verdade o grito dos sem voz, dos menos abastados e daqueles que sofriam calados. Já em seu discurso de posse demonstrou por diversas vezes sua gratidão e emparelhamento Cristão, manifestou emotiva e orgulhosamente suas origens materializada por seu Pai e Mãe, que acompanhavam a Sessão de forma virtual, e deixou claro que será voz fiscalizadora e muito próxima ao interesse coletivo. Segue abaixo link do discurso na íntegra:

https://www.instagram.com/tv/CJlu2YchDxU/?igshid=1ty0wu7kq7ikm

O parlamentar Delegado Joel Morais, também em seu discurso de posse, apoiado nas prerrogativas que lhe assiste a condição de parlamentar empossado, denunciou o gritante uso da máquina pública e o abuso de poder econômico que ditou o resultado das eleições de 2020 em Capistrano. Dentre alguns casos citados, nominou uma ligação de água na troca de apoio para um candidato, quando a água é direito universal do cidadão. O Delegado Joel Morais deu o tom cobrativo que adotará em seu mandato, e isso levando em conta que é exímio conhecedor do ordenamento, intelectual conhecido em seu torrão e homem que se preparou para servir sua gente.

Quanto ao suposto abuso de poder ocorrido nas eleições de 2020 em Capistrano, e levantado no discurso de posse do agora Vereador Delegado Joel Morais, este já está sendo pauta de investigação eleitoral, e seguirá o trâmite legal para ser apurado, processado e julgado tais condutas, num processo político que ainda não terminou em Capistrano.

Fonte: Redação / Whatsapp

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul