tudo passa

Quem trouxe o SINALIZE para Ipueiras, Jeová Mota ou João Jaime?

Alguém da SOP - Secretaria de Obras Públicas, do Governo do Estado, para dissipar a dúvida?

Por Mais Ceará em 28/12/2021 às 08:12:11

O Programa do Governo do Estado "SINALIZE" é um aporte para os municípios Cearenses no incremento para melhorar a malha viária municipal, a pavimentação e o asfaltamento de ruas indicadas pelas Prefeituras. O Programa vem sendo divulgado com mais força cada vez que se aproxima um pleito eleitoral, visto tratar -se de obra visível ao eleitor.

Em Ipueiras um fato chamou atenção nas redes sociais nesta semana, trata-se de uma disputa pela paternidade da atração do Programa Sinalize para a cidade. Os Deputados Jeová Mota e João Jaime reivindicam o apadrinhamento da obra, sendo que Jeová Mota tem ligação com o grupo ligado ao ex Prefeito Nenem do Cazuza, e ventila grande proximidade com o Senador CID Gomes. O Dep João Jaime, que é votado pelo atual Prefeito de Ipueiras Junior do Titico, também se coloca como intermediador do Sinalize para Ipueiras, e também faz parte da base de apoiadores do Governo. O Prefeito Junior do Titico subiu o tom nas redes sociais e disparou: "Tem gaiato querendo ser Pai do Menino de última hora".

Postagem do Dep Jeová Mota em 27/12/2021 no Facebook

Postagem do Prefeito Junior do Titico no Instagram em 27/12/2021

Afinal, quem viabilizou o SINALIZE em Ipueiras? Jeová Mota ou Joao Jaime? Alguém da SOP - Secretaria de Obras Públicas, do Governo do Estado, para dissipar a dúvida?

Fonte: Facebook /Instagram

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul