tudo passa

PSDB aponta empresário Zé Vagno para disputar a Prefeitura de Crateús

Um novo rumo para Crateús

Por Mais Ceará em 23/10/2019 às 00:24:54

WhatsApp

O PSDB de Crateus deverá apontar o empresário José Vagno Mota como pré candidato a Prefeito nas eleições vindouras. Zé Vagno além de empresário de sucesso consolidado na região, está presidindo a organizada é forte Câmara de Dirigentes Logista de Crateús.

Como qualificado quadro Zé Vagno tem apoio do Senador Tasso Jereissati e outros importantes nomes do Cenário Estadual. O Pré Candidato Tucano, tem fácil diálogo com diversas lideranças, e nomes importantes que influenciam a política local.

A Pré Candidatura de Zé Vagno, é movida pelo desastre gerencial da atual administração de Crateús, que carrega a passos largos Crateús para um movediço atoleiro. A organização intrínseca à iniciativa privada, como é o caso do empresário Zé Vagno, que vivência diariamente junto ao povo de Crateús os anseios e socorros da população, precisa ser materializada na gestão pública de Crateús.

Zé Vagno é bem articulado no meio empresarial, e certamente reúne todas as condições de construir um horizonte mais prósperos pra Crateús. Sua candidatura é vista como prioritária no comando Estadual do PSDB, e certamente contará com uma junção de forças e diálogos plurais.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul