tudo passa

Prefeitura de São Gonçalo do Amarante inaugura Centro de Testagem Rápida em Saúde

A diferenciada condução da saúde pública de São Gonçalo do Amarante na gestão do Prefeito Marcelo Ferreira Teles, o Professor Marcelão

Por Mais Ceará em 17/05/2021 às 16:02:31

Uma importante medida no enfrentamento à doenças virais, sobretudo ao COVID, é implementada pela revolucionária Gestão de Saúde Pública do município de São Gonçalo do Amarante, trata-se da entrega a população Gonçalense de um centro específico para testagem de saúde, que neste importante momento de pandemia, será importante instrumento para auxiliar no combate e rastreio da contaminação.

A diferenciada condução da saúde pública de São Gonçalo do Amarante na gestão do Prefeito Marcelo Ferreira Teles, o Professor Marcelão, já é destaque no Estado pela proatividade de toda equipe de saúde, conduzida competentemente pela Dra Ana Kelve (Secretaria de Saúde). A sincronia e o empenho e todos os atores da saúde pública do município de São Gonçalo do Amarante, é ponto relevante na gestão que em pouco mais de 100 dias já faz toda diferença. O senso de coletivismo e o foco no resultado são pontos relevantes na saúde de São Gonçalo.

O Centro de Testagem é forte apoio no diagnóstico rápido e decisivo pra ações importantes no combate a Covid. O município de São Gonçalo do Amarante vem se consolidando como exemplo de proatividade na condução da grave crise sanitária que abala todo mundo. Desde a integração de toda a equipe da gestão na direção do combate a disseminação do vírus, a aquisição de usinas de oxigênio, a aquisição de capacetes Elmo, a instalação de UTIS e leitos específicos para pacientes COVIDs, que vem fazendo toda a diferença no município.


Fonte: Instagram

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul