tudo passa

Após ser internado com Covid-19 em UTI, deputado Cobra Repórter tem alta e continua tratamento em casa

Por Mais Ceará em 03/12/2020 às 20:17:34

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD) teve alta, nesta quinta-feira (3), da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde estava internado na cidade de Arapongas, Norte do Paraná, por complicações da Covid-19. Com isto, mediante o uso de remédios, Cobra voltará, durante os próximos sete dias, com o tratamento da doença na própria residência.

A liberação médica veio após a realização de novos exames de tomografia que apresentaram melhoras significativos no estado clínico do deputado. O estado de saúde do deputado havia piorado na manhã da última segunda-feira (30), quando ele ainda se recuperava em casa, sob o acompanhamento médico, dos sintomas provocados pela doença.

 

A esposa, Vânia Duarte, e uma das filhas também foram diagnosticadas com o coronavírus. No entanto, apresentam sintomas leves e seguem cumprindo isolamento domiciliar.

Em nota, a família agradeceu a todos pelo carinho e as orações ao deputado. Além disto, ressaltou o trabalho da equipe médica do Honpar (Hospital Norte Paranaense) de Arapongas que prestou todo o auxílio e cuidados necessários ao paciente.

Matérias Relacionadas

Publicado primeiro em Banda B » Após ser internado com Covid-19 em UTI, deputado Cobra Repórter tem alta e continua tratamento em casa

Fonte: Banda B

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul