tudo passa

Cantora Germana Damasceno é destaque nas eleições de Pires Ferreira

A cantora é digital influencer já causa por sua pré candidatura à Câmara Municipal

Por Mais Ceará em 05/09/2020 às 06:42:10

Instagram

Destaque na música e nas redes sociais, a cantora Germana Damasceno que é talento puro nas artes, se lança pré candidata a Vereadora na sua terra natal, Pires Ferreira. Inteligente, talentosa, com carisma estonteante, beleza indiscutível e muito dedicada, Germana entra na política com propósitos definidos e vontade pública de servir. De tradicional família política, Germana é fomentada na política de Pires Ferreira principalmente por seu Pai e ex vereador Joia.

Sucesso nos palcos e com carreira visivelmente ascendente, Germana já avista de perto um futuro estelar. Influencer consolidada em sua região, com mais de 11 mil seguidores no Instagram, Germana caminha a passos largos para ser sucesso também nas urnas, e puxará candidaturas atreladas a sua.

Pires Ferreira só tem a ganhar com a juventude empolgante e com a determinação exemplar de Germana Damasceno, que certamente será o oxigênio que seu torrão precisa para consolidar uma representatividade democrática onde o povo esteja de fato no centro das decisões.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul