tudo passa

Falta até água em Hospital de Aracoiaba

Idosas carregam água em baldes

Por Mais Ceará em 22/07/2020 às 15:28:34

Vídeo de WhatsApp

Os gastos públicos de Aracoiaba não olharam ainda para a situação caótica do Hospital e Maternidade Santa Isabel, que no meio da pandemia de coronavírus padece de falta d"água, e cenas deploráveis são registradas por populares, onde duas senhoras do grupo de alto risco para o maldito COVID 19, aparecem carregando água para dar descarga nos sanitários. A higiene é premissa básica para o combate a contaminação, a OMS orienta que higienizar as mãos principalmente com água e sabão, ajuda a proliferar o vírus.

Em Aracoiaba, há um verdadeiro abandono por parte das autoridades que tem o dever funcional de zelar pela vida. O vídeo abaixo, retrata uma situação caótica de falta d"água, de instalações em estado calamitoso, e além de penalizar o contribuinte de Aracoiaba que paga pesados impostos, tendo serviço de péssima qualidade como o externado no vídeo. Afinal, o que se propõe com a coisa pública, senão canalizar os recursos para o interesse público? Não adianta bravatas de palanques, e ações de abandono como a do vídeo abaixo. Falta sensibilidade pública com a vida humana, com a proteção a vida e com feitos que realmente importe para a preservação da vida.



Carece de urgente fiscalização dos órgãos de controle como o Ministério Público e o TCE, bem como a vigilância sanitária e a Câmara Municipal, na qualidade de fiscais, fazer uma visita urgente ao Hospital Santa Isabel de Aracoiaba, atestar a precariedade das instalações, e a vulnerável condição ao qual a população é submetido.

Fonte: WhatsApp

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul