tudo passa

União Brasil será principal partido de oposição no Ceará

O UNIÃO BRASIL será presidido no Ceará pelo Capitão Wagner

Por Mais Ceará em 28/10/2021 às 07:02:43

Google

Em encontro na última terça feira com o Presidente Nacional do PSL, e futuro Presidente Nacional do UNIÃO BRASIL, Luciano Bivar, os Deputados Federais Capitão Wagner e Danilo Forte, reforçaram que a oposição do Ceará conduzirá a legenda no Estado, e fará nas eleições 2022 o maior número de Deputados Federais proporcionais na bancada.

A eleição de uma bancada federal mais robusta, terá como locomotiva a eleição ao Governo do Capitão Wagner, que está consolidado como nome fortíssimo para bater o grupo situacionista que tem no PDT sua principal agremiação. O postulante ao Abolição vem fazendo diversas incursões ao interior do Estado, ampliando sua base de apoio, construindo novas lideranças, sobretudo com aqueles inconformados com o que está posto no Estado, e trazendo para perto aqueles que entendem que o Ceará precisa construir um movo momento.

O UNIÃO BRASIL será presidido no Ceará pelo Capitão Wagner, que já trabalha estrategicamente uma formação de chapa que concorrerá de forma competitiva a ampliação considerável da bancada de deputados federais em Brasília apartir de 2023.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul