tudo passa

64 Cearenses morrem por COVID em 24 horas

A contaminação no Estado vem acelerando de forma rápida

Por Mais Ceará em 24/02/2021 às 06:34:51

O integrasus anuncia alta velocidade na contaminação por COVID no Ceará, e relata terrível estatística de 64 óbitos no intervalo de segunda para terça desta semana. A incidência rápida dessa segunda onda, tem o Cearense mais jovem como principal vítima, que segundo especialistas tem se mostrado mais negligente as medidas de higiene que se recomenda para contenção da contaminação.

No Ceará, o estado da contaminação é crítico caminhando para caótico. Temos um sistema de saúde comprometido com a súbita alta, um hospital de campanha do PV desmontado criminosamente, e o Governo relutante a decretar o lockdow, visto ser medida anti política. No outro polo da questão, está o cidadão, que atônito não sabe em que se pegar, e assiste acusações mútuas de culpabilidade política na condução da pandemia.

O momento é grave, e o espremido horário de funcionamento dos comércios e serviços, acaba Hiper lotando os estabelecimento, provocando aglomerações desnecessárias para o momento. É preciso entender que o inimigo da guerra é comum a todos os seres humanos, e carece de racionalidade e razoabilidade nas ações.

Fonte: Integrasus

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul