tudo passa

Por que encapuzados?

Na defesa por melhorias

Por Mais Ceará em 23/02/2020 às 09:27:57

Google

Parte da imprensa Cearense não tem medido esforços para veicularem distorções acerca do encapuzamento de policiais em viaturas, e associando a bandidos, a milicianos, marginalizando a manifestação em busca de melhorias no sustento de suas famílias. Alguns pontos carecem ser destacados e passíveis de reflexão, senão vejamos:

A manifestação trata-se de policiais, homens e mulheres corajosos que vão diariamente para as ruas combater uma bandidagem selvagem, criada muitas vezes pela própria ausência de ações governamentais. Os policiais que escondem seus rostos, na verdade são pais de família hipossuficientes, vítimas de uma política governamental inchada de afilhados políticos comissionados, um exército virtual, oneroso para o Estado, enquanto se nega a melhorar a condição de que combate à criminalidade real nas ruas.

O Governo do Ceará, adota ainda o mesmo molde midiático do Governo Cid, visto ter sido colocado e mantido pela mesma base. Não é difícil encontrar na imprensa Estadual Blogs, Sites e Jornais, anunciantes de Estado. É dinheiro que o Governo prefere gastar para montar o exército virtual na defesa dos seus endereços, a montar e motivar um exército nas ruas para combater a criminalidade real e que mata e penaliza à população Cearense.

A balaclava dos encapuzados policiais manifestantes, escondem rostos de pais de famílias aflitos com receio de represálias de um Governo que não os tem como prioridade. Esconde também homem dispostos a matar ou morrer pela população, saindo diariamente de suas casas, mesmo que as deixem graves problemas financeiros acumulados por uma política Governamental severa e insensível.

Não obstante a irresponsabilidade de Cid no fato ocorrido em Sobral, quando insuflou toda uma população para cercar e invadir um quartel militar com maquinário pesado pra cima da vida de dezenas de policiais, tendo colocado Cearenses em condição de guerra. Os tiros recebidos pelo Senador licenciado, na verdade foram legítima defesa, afinal foram produzidos após uma ação de Cid, tendo cometido graves crimes anteriores aos tiros... E como toda ação gera reação, Cid premeditou o risco e mesmo assim preferiu transformar o episódio em palanque apenas para tentar desgastar o líder das pesquisas pela disputa em Fortaleza, o velho tudo pelo poder...

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul