tudo passa

Ministro Sérgio Moro desembarca nesta Segunda em Fortaleza

Capitão Wagner está empenhado na abertura do diálogo como único meio para resolver o problema.

Por Mais Ceará em 23/02/2020 às 15:42:39

Google

O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sério Moro, desembarca em Fortaleza nesta segunda, 24, onde tentará mediar resolução da crise que se instaurou na Segurança Pública do Estado, no que tange o impasse entre o Governo do Ceará e os Policiais Militares.

Fonte: Twitter

Camilo engessou o diálogo, na semana passada deixou no "chá de cadeira" o Deputado Federal Capitão Wagner juntamente com a comitiva de Deputados Federais especialistas em Segurança Pública. O Senador Eduardo Girão, juntamente com Tasso Jereissati, Major Olímpio e o Senador do Piauí Elmano Ferrer, também viram sua empreitada frustrada.

Agora será que o Ex Juiz da Lava Jato, e agora Ministro Sérgio Moro, também levará chá de cadeira de Camilo? Será que Camilo continuará engessando e sendo insensíveis ao diálogo com a demanda dos policiais militares? Deverá vir acompanhando o Ministro Moro o atua Secretário Nacional de Segurança Pública e braço direito do Ministro Moro, General Theophilo, que disputou as últimas eleições contra Camilo ao Governo do Estado.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul