tudo passa

Mesmo estando no Abolição, Camilo não recebe Deputados para ajudar no diálogo com PMs

Cid atenta contra a vida de policiais e familiares com retroescavadeira, e leva tiro.

Por Mais Ceará em 20/02/2020 às 08:54:23

Instagram

O episódio de Sobral, ontem, quando o Senador Cid Gomes atentou contra a vida de manifestantes com uma retroescavadeira, colocando em risco a vidas, beira a irresponsabilidade com a postura de alguém que entende resolver tudo a seu modo. Uma multidão insuflada pelo Senador, cercava o quartel que é área militar. Cid foi alvejado com dois tiros.

Fonte: Twitter

Tentando mediar o conflito, o Deputado Federal Capitão Wagner deixou seus afazeres Brasilia e veio ao Ceará às pressas ontem, juntamente com uma equipe de parlamentares também ligados à segurança pública e de diversos estados. Entretanto, o Governador Camilo Santana em ato intolerante e nem pouco diplomático, recusou-se a receber a comitiva que se propunha a mediar. Foi enviado o Secretário Nelson Martins para dar uma satisfação a comitiva, e mesmo estando presente no Palácio Abolição, Camilo não recebeu a ajuda dos mediadores.

Ontem foi registrado um Boletim de Ocorrência contra a tentativa de homicídio de Cid Gomes contra manifestantes, visto que toda ação gera uma reação, e ao avançar com a retro escavadeira contra os manifestantes, Cid assumiu o risco de ferir de morte aqueles que estavam do lado oposto do portão da área militar. A reação com tiros, que acertou o Senador, não é adequada, mas é difícil saber qual a sua reação se estivesse cercado por populares insuflados e tivesse uma máquina pesada no eminente atropelamento seu e de seus familiares...

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul