tudo passa

Seria Sabino um "Cavalo de Tróia"?

Seria uma greve montada pelo Abolição?

Por Mais Ceará em 19/02/2020 às 10:41:17

Google

As portas da eleição 2020, onde o candidato Capitão Wagner lidera com ampla margem as pesquisas de intenção, e tem provocado grande dor de cabeça no clã que manobra a política Cearense a décadas, que vai desde a licença do Senador Cid Gomes até declarações suplicando o PT na composição da chapa, passando pela indecisão do nome a ser ungido para a disputa, é percebível que o grupo situacionista irá usar de todos os meios possíveis para manter a Prefeitura de Fortaleza.

O que causa estranheza no contexto dessa paralização da PM, não é o pleito reivindicatório dos policiais, que é legítimo, visto ser eles os agentes que garantem a harmonia social que requer o Estado Democrático de Direito. A falta de ouvidos e sensibilidade do Governador Camilo tem revelado um governante que desprioriza o interesse público. Entretanto a greve tem a liderança de um ex aliado, até ontem, do Governador Camilo, o Ex Deputado Federal Cabo Sabino.

Sabino, quando Deputado Federal, deu sustentação à base de Camilo, inclusive participando de diversos eventos relacionados aos profissionais de Segurança do Estado. Agora, estranhamente, se volta contra o governo que defendeu, liderando o movimento grevista. Seria Sabino um "Cavalo de Tróia"? Seria Sabino, mais uma artimanha do Clã Ferreira Gomes para enfraquecer a pretenção do líder nas pesquisas de opinião, Capitão Wagner?

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul