tudo passa

Tem que ser certificada; não sabemos efeitos colaterais, diz Bolsonaro sobre vacina contra Covid-19

Por Mais Ceará em 12/01/2021 às 21:34:32

O presidente, que já afirmou que não tomará imunizante, tem demonstrado resistência às vacinas justificando que estas são de uso experimental. "A gente não sabe o efeito colateral e os laboratórios até o momento não se responsabilizam por efeitos colaterais, se tiver um problema sério aí é problema teu, não é do laboratório que produziu aquela vacina", afirmou.

Na conversa com apoiadores, o chefe do Executivo comentou também sobre a situação do Amazonas, que vive nova alta de casos e mortes por conta da covid-19. Segundo o presidente, a situação na capital do Estado estava um "caos" e, por isso, pediu que o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, estivesse ontem lá.

O presidente atribuiu a situação crítica do Estado à falta de um tratamento precoce. "Mandamos ontem o nosso ministro da Saúde para lá (Manaus). Estava um caos. Não faziam o tratamento precoce. Aumentou assustadoramente o número de mortes", citou. Ele disse ainda que Pazuello já teria "interferido" para resolver a situação.

Publicado primeiro em Banda B » Tem que ser certificada; não sabemos efeitos colaterais, diz Bolsonaro sobre vacina contra Covid-19

Fonte: Banda B

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul