tudo passa

Nova Russas - Advogada Giordanna Mano ouve anseios da população

Pré Candidata a Prefeita pelo PL

Por Mais Ceará em 11/02/2020 às 13:18:14

Facebook


A Advogada Giordanna Mano, se coloca com alternativa para Nova Russas no pleito eleitoral que se aproxima. De fácil trato e vestida por espírito público cada vez mais raro no meio político, Giordanna é um dos nomes mais fortes na disputa. É desprendida quando o assunto é ajudar o próximo, pois tem verdadeira vocação para servir os mais precisados. Ajuda em silêncio, mesmo sem aparecer em meios de comunicação, a Advogada presta relevantes serviços a população Novarussense, sobretudo na saúde dos que precisam de tratamentos em Fortaleza.

No último sábado a Pré Candidata a Prefeita pelo PL, teve agenda repleta de visitas a famílias, profissionais liberais, bem como a população em geral. Giordanna visitou a comunidade de Irapuá, recebeu diversos apoiadores de sua pretenção em sua casa, foi recebida pela Vereadora Toinha Freitas no Distrito de Lagoa de São Pedro, e esteve no meio do povo na feira livre, onde ouviu diversas demandas e desafios que enfrentará, caso seja a escolhida.


A postura de Giordanna Mano como pré candidata, é de ouvir a população, se colocando como alternativa, mas mantendo sua postura de ajudar todos, sem olhar a quem. Giordanna é esposa do Deputado Federal Junior Mano, atuante Parlamentar que neste seu primeiro mandato já teria se coloca como o Deputado que mais recursos aportou, e trabalha pra aportar, recursos na história de Nova Russas, valores que deverão superar os 11 milhões de reais. O Prefeito Rafael Pedrosa também é outro apoiador da Pré Candidatura de Giordanna Mano a sua sucessão, dando exemplo de que o mandato é uma contribuição, resolveu não disputar a reeleição e oxigenar o processo político de Nova Russas.




Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul