tudo passa

Capitão Wagner vai a Brasília com os Prefeitos de Juazeiro do Norte e São Gonçalo do Amarante

Oposição ruma fortalecida para 2022

Por Mais Ceará em 10/12/2020 às 18:24:49

Instagram

Ladeado do Senador Eduardo Girão e dos Prefeitos eleitos Professor Marcelão (São Gonçalo do Amarante) e Gledson Bezerra (Juazeiro do Norte), o Deputado Federal e Vice Prefeito eleito em Caucaia Deuzinho Filho, o Deputado Federal e líder da oposição Capitão Wagner, mostra muita força junto ao eleitorado Cearense, visto os mais de 626 mil votos obtidos em Fortaleza, em uma eleição que sofreu forte influência de empresas de pesquisas e a força das máquinas do Estado e da Prefeitura de Fortaleza.

Já há uma movimentação no front oposicionista rumo a 2022, e certamente saírá do contexto liderado por Capitão Wagner, e formado por Fortaleza, Caucaia, São Gonçalo do Amarante e Juazeiro do Norte, uma formatação oposicionista para a disputa ao Governo do Estado. É possível também a junção do bloco oposicionista nomes como o do Deputado Moses Rodrigues, bem como diversos outros nomes que já manifestam incômodo a condução política dos irmãos Ferreira Gomes.

O fato é que em 2022 teremos disputabilidade pelo Governo do Estado, bem como fortíssima chapa para eleger boa frente na bancada dos 22 Deputados do Ceará.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul