tudo passa

PT vai dividido para o segundo turno em Fortaleza

Luizianne silencia, Deodato acusa Camilo de apoiar subliminarmente Sarto no 1º turno

Por Mais Ceará em 18/11/2020 às 08:59:59

Partindo do ponto em que o partido polĂ­tico é um ajuntamento de pessoas ligados por um pensamento comum, observamos que o PT- Partido dos Trabalhadores estĂĄ dividido para o segundo turno nas eleições de Fortaleza. É isso é constatĂĄvel pela postura de alguns de seus maiores expoentes no âmbito municipal. O ex vereador Deodato Ramalho, importante liderança do PT de Luizianne, contrariou e manifestou indignação na postura do Governador Camilo, bem como a ida do partido para o candidato Sarto.

Fonte: Facebook

Deodato, por meio de uma rede social se mostrou indignado com a postura de Camilo, e disse que o Governador foi derrotado na decisão do partido que apoiou a candidatura de Luizianne Lins para disputar a Prefeitura de Fortaleza, e que Camilo sempre esteve do lado do candidato dos Ferreira Gomes, indicando inclusive seu Chefe da Casa Civil como vice na chapa situacionista.

A candidata do PT no primeiro turno, a qual foi alvo preferido do candidato Sarto em inĂșmeros ataques na propaganda oficial eleitoral, também não participou da reunião da executiva municipal que decidiu apoiar Sarto, nem muito menos declarou apoio ao candidato de Ciro Gomes, Sarto. Luizianne mantém desde o domingo um silĂȘncio sepulcral, e não deu nenhuma declaração de apoio a Sarto. Luizianne é quadro importante do PT de Fortaleza, tem mandato dado pela militância orgânica do partido e mostrou que é tem força dentro da conjuntura do partido em Fortaleza. O PT foi de corpo para Sarto, mas a alma ficou.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

ComentĂĄrios

Pintando o SeteAzul