tudo passa

Prefeitura de Caucaia recebeu mais de 51 milhões do Governo Federal para o combate ao Coronavírus

Gestão de Naumi Amorim em Caucaia recebeu desde a decretação da pandemia o montante de R$ 51.144.121,52

Por Mais Ceará em 18/11/2020 às 10:09:22

A gestão do Prefeito Naumi Amorim certamente foi uma das mais beneficiadas em repasses de recursos para o combate ao COVID 19 pelo Governo Bolsonaro. Caucaia recebeu desde a decretação da pandemia o montante de R$ 51.144.121,52 (cinquenta e um milhões cento e quarenta e quatro mil cento e vinte e um reais e cinquenta e dois centavos) de recursos federais para o combate a pandemia de CORONAVÍRUS.


O Prefeito Naumi Amorim, que é aliado político dos Ferreira Gomes, não pode se queixar do Governo Bolsonaro, visto a generosidade em repasses tão significativo, e que tanto ajudaram Caucaia nesse momento de enfrentamento à maior crise sanitária do planeta. Os gastos com o COVID são em regime emergenciais, com autorização de dispensa de licitação para melhorar o fluxo burocrático e dar celeridade a aplicação dos recursos na ponta. Caucaia, está entre as três cidades do Ceará que mais receberam recursos do Governo Federal para combater a pandemia de Coronavírus, ficando atrás apenas de Fortaleza e Sobral. O Governo Naumi Amorim, contou com o apoio forte do Presidente Bolsonaro, que mandou para a preservação da vida dos Caucaienses o montante superior a 51 milhões de reais até agora.


CLIQUE AQUI, Veja a relação dos valores aportado pelo Governo Bolsonaro em Caucaia


Ao cidadão de Caucaia resta saber se o atendimento de saúde do município melhorou? Se houve boas ações de combate ao Coronavírus em Caucaia? Se a saúde do município de Caucaia está atendendo prontamente a demanda dos infectados por COVID 19? Se nas unidade de saúde do município de Caucaia há remédios para o protocolo de combate ao vírus? Se há distribuição de EPIs, máscaras e outros insumos importantes para o enfrentamento? Enfim, foram 51 milhões enviado para Caucaia.

Fonte: Portal da Transparência da Prefeitura de Caucaia

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul