Pintando o SeteAzul

Ivo Gomes aglomera, é multado e vaiado no Centro de Sobral

Movimento nas ruas de Sobral contrariam pesquisa Ibope

Por Mais Ceará em 15/11/2020 às 01:37:47
WhatsApp

WhatsApp

A pesquisa de opinião que visa saber a preferência do eleitor, é na verdade uma fotografia, não tem vida, é estática e não acompanha as mutações que a opinião popular sofre, bem como os diversos fatores externos relevantes para o tangenciamento da opinião popular. Em Sobral, assim como outras cidades estratégicas como Juazeiro do Norte e Fortaleza, o IBOPE realizou pesquisas às vésperas da votação, todavia o resultado vem sendo contrariado por movimentos cada vez mais consistentes contrário ao Prefeito Ivo Gomes.

Ivo, ignorando completamente a determinação judicial que visa evitar aglomeração, promoveu nesse sábado ato de campanha que aglomerou nas ruas da Princesa do Norte, e gerou multa de 250 mil reais ao candidato, todavia Ivo parece não ter dado importância alguma a Sansão pecuniária. A aglomeração de Ivo no centro de Sobral foi recebida com fortes vaias e clara manifestação dos comerciantes do centro contrário à reeleição de Ivo. Assista o vídeo:


Ao Prefeito Ivo, foi atribuído culpa pela dificuldade do comércio de Sobral, que sofreu na pele a rigidez não observada na aglomeração controversa provocada pelo Ivo Gomes candidato. Aos olhos do comércio de Sobral, Ivo tem sido hostilizado pois se contradiz no que diz e pratica, há um verdadeiro abismo entre a orientação de isolamento social por conta da pandemia e a prática aglomerativa da campanha que pretende reconduzir Ivo a Prefeitura de Sobral.

Fonte: Facebook

CEP

Comentários