tudo passa

Eleições em Tururu descamba para a violência

Violência praticada por simpatizantes da candidatura Hilzete Marim

Por Mais Ceará em 15/11/2020 às 00:51:21

WhatsApp

A pequena Tururu registra relatos de violência nas horas que aproximam a votação. Varias são as ocorrências de perseguições e agressões nas disputas que cercam o processo eleitoral de Tururu. Segue abaixo o relato de violência provocado por simpatizantes da candidatura Hilzete Marim, que é apoiada pelo Ex Prefeito Nonato Marim.


As fotos falam por si, e remontam cenários de barbarie e de um clima que precisa ser amenizada pelos que disputam o cargo majoritário do município. As violências físicas nas eleições de Tururu não podem de forma alguma ser incentivada e muito menos haver uma postura omissa dos candidatos a Prefeito(a). Não há na cidade relatos de vítimas que vieram a óbito, mas de lesões corporais são muitas, juntamente com danos materiais em carros alvejados por pedras, além de relatos com uso de arma de fogo.


A preservação de um processo de escolha que prese a lisura e a integridade dos Tururuenses é preciso ser prioridade, e não será a disputa acirrada que seja base para a violência.

Fonte: WhatsApp

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul