tudo passa

Bolsonaro declara apoio a Oscar Rodrigues em Sobral

Em conversa por telefone com o Candidato Oscar Rodrigues, Bolsonaro declara preferência para as eleições em Sobral

Por Mais Ceará em 11/11/2020 às 21:04:26

WhatsApp

O Presidente Jair Bolsonaro entra com tudo nas eleições de Sobral, pois em conversa por telefone com o Candidato Oscar Rodrigues - MDB, manifestou apoio ao candidato, e externou em live a sua preferência no berço político dos Ferreira Gomes. Oscar, que disputa as eleições contra Ivo Gomes - PDT, está numa disputa acirrada na Princesa do Norte, e travam uma eleição polarizada e com resultado imprevisível. Vejam vídeo abaixo onde Bolsonaro declara apoio a Oscar Rodrigues:


Bolsonaro é um apoio forte na corrida pela Prefeitura de Sobral, visto ter um eleitorado imexível e motivado. A militância Bolsonarista entrará de cabeça na campanha de Oscar Rodrigues, que acirra a disputa nessa reta final. O clã Ferreira Gomes está neste momento, todo em Sobral, Ciro e Cid andam comércio a comércio, e fazem campanha própria e intensa, em prol de Ivo Gomes, o irmão caçula.


A tempos Sobral não tem uma eleição polarizada e tão acirrada como esta, prova disto é a ausência de pesquisas publicadas pelos Ferreira Gomes, que tem verdadeira devoção as mensurações de opinião. A preocupação na reeleição de Ivo está estampada em cada esquina de Sobral, e engessa os apostadores de plantão no Beco do Cotovelo. A imprevisibilidade do resultado dessas eleições causam pânico aos aliados de Ivo, que já davam como certa sua reeleição.

Fonte: WhatsApp

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul