tudo passa

Camilo Santana provoca aglomeração no Centro de Quixadá

A contradição de Camilo em defender o isolamento rígido como arma de combate ao COVID, e para defender à reeleição de Ilário expõe pessoas a aglomeração provocado por ele.

Por Mais Ceará em 11/11/2020 às 08:50:03

WhatsApp

O mesmo Camilo Santana que recomenda o isolamento restrito das pessoas em casa, devido ao COVID 19, esteve em Quixadá no último Sábado em ato de campanha e gravação de vídeo para o Candidato Ilário Marques, e provocou "aglomeração" de pessoas que passavam pelo Centro da Cidade. Afinal, Camilo fala uma coisa e prática outra? O vídeo abaixo mostra ou não uma aglomeração de pessoas provocada por Camilo? Vejam o vídeo:


Sob o pretexto de entregar obras a toque de caixa, o Governador Camilo Santana que até então praticava todos os atos de campanha de forma virtual, resolver usar ir para o campo usando a máquina pública do Governo do Estado para fazer atos de campanha como ocorreu em Quixadá. O Governador deve ter ido em aeronave paga pelo contribuinte Cearense, assim como toda a estrutura colocada a serviço do Governador para ir a Quixadá, que apriori foi entregar a nova sede do Corpo de Bombeiros local, mas que depois participou de ato de campanha (vídeo) no Centro de Quixadá junto ao Prefeito e candidato à reeleição Ilário Marques.


Mas pode o Governador usar o dinheiro público para ir a Quixadá, sob o pretexto de inaugurar, e depois participar de um ato de campanha do candidato Ilário Marques do PT? Não seria um ato de improbidade, e abuso de poder político? Com a palavra os Deputados do Estado do Ceará, que tem o dever funcional de fiscalizar o dinheiro público e representar a população.

Fonte: WhatsApp

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul