tudo passa

Prefeitura de Quixadá compra carteiras escolares no meio da pandemia

A compra das carteiras escolares foram pagas nos dias 13/08 e 21/10

Por Mais Ceará em 11/11/2020 às 07:33:49

Foto ilustrativa

A pandemia do Coronavírus paralisou o mundo, e desde o dia 17/03/2020, quando o Governador Camilo Santana decretou o Isolamento Social, que estamos com aulas na rede pública e particular de ensino paralisadas. Já é possível vislumbrar a volta as aulas, mas a grande maioria da rede permanece fechada, pois todas as atenções da Gestão Pública é orientada a se voltar para o combate ao letal vírus. O gasto público nesse período segue o farol para salvar vidas e fortalecer o sistema de saúde.

CLIQUE AQUI, relação de pagamentos da compra de carteiras escolares pela Prefeitura de Quixadá

Em Quixadá, o Prefeito Ilário Marques vem promovendo alguns gastos na contramão da orientação da preservação de vidas e canalizados para a Saúde. A gestão de Ilário efetuou compra de carteiras escolares em plena pandemia, é isso mesmo, todo o Quixada prostrado diante da letalidade o COVID 19, e o Prefeito promove compra de "CARTEIRAS ESCOLARES" com aulas paralisadas. Os recursos são originário do Fundo Municipal de Educação, e somam o montante de R$ 359.276,40 (trezentos e cinquenta e nove mil duzentos e setenta e seis reais e quarenta centavos), pagos a empresa BRINK BEM BRINQUEDOS E MOVEIS DO NORDESTE LTDA, CNPJ: 35.237.304/0001-51.


Afinal, com as aulas da rede pública paralisada, qual o sentido em fazer tamanha compra de carteiras escolares? A prioridade da gestão do Prefeito Ilário Marques não seria salvar vidas em meio a pandemia? É importante ressaltar que o pagamento das carteiras escolares foram efetuadas pela Prefeitura Municipal de Quixadá nos dias 13/08 e 21/10 do corrente ano.



Fonte: Portal da Transparência

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul