tudo passa

Em Caucaia, Ciro é Elmano e Cid é Naumi?

Os irmãos Ferreira Gomes tentam confundir a cabeça do eleitor Caucaiense

Por Mais Ceará em 05/11/2020 às 09:26:25

O pitoresco fato da política Cearense nessas eleições 2020 ocorre na corrida eleitoral em Caucaia na Região Metropolitana de Fortaleza, pois os irmãos Ferreira Gomes, Ciro e Cid são adversários, pois Ciro declarou apoio a Elmano de Freitas, PT, enquanto Cid externou apoio a Naumi Amorim, PSD. Mas estariam de fato em polos opostos os irmãos Ferreira Gomes? Ciro, o mais explosivo, repentinamente declarou nas redes sociais apoio ao candidato Elmano - 13, todavia Ciro nunca foi visto em campanha com Elmano, muito menos na campanha presencialmente, talvez isso seja um termômetro de um jogo de bastidores para tentar neutralizar bases dos dois candidatos em outros municípios.



O jogo político de Ciro e Cid em Caucaia visa um segundo turno acirrado no segundo maior colégio eleitoral do Ceará, e na verdade é uma preparação de terreno para influenciar voto na Capital. Os FGS jamais marcharam separados, e não é desta vez que isso irá ocorrer. O que há de fato é um jogo de blefes que visam a sobrevivência política dos irmãos Ferreira Gomes, mesmo que pra isso entorte o pensamento do eleito, tentando confundi-lo e simular um racha na base do clã de Sobral.



Naumi, o candidato de Cid, aponta como possível componente do segundo turno. Já Elmano, segundo termômetros internos, ocupa a quarta colocação, se sem muitas chances de ir para a segunda etapa das eleições em Caucaia. Fica claro que os irmãos Ferreira Gomes querem amarrar o voto dos correligionários de Elmano para Naumi no segundo turno, negócio alinhado na cozinha do clã, apartado completamente da opinião dos Caucaienses.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul