tudo passa

Um novo tempo para Nova Russas - Dep. Junior Mano consegue asfalto para estrada que liga Sede a Nova Betânia

A segunda fase irá asfaltar a estrada que liga a Sede ao Distrito de Lagoa de São Pedro

Por Mais Ceará em 04/11/2020 às 22:42:06

Facebook

O maior Distrito de Nova Russas, Nova Betânia , será agraciado com uma grande demanda dos moradores, o asfaltamento da estrada que liga o distrito a sede do município de Nova Russas. O feito é obra conseguida por meio do mandato do Deputado Federal Junior Mano, que vem mudando a cara do investimento público em Nova Russas por meio do seu emprenho e vocação política.


A obra de asfaltamento da via que liga a sede do município de Nova Russas com seu maior distrito, tem relevante impacto na vida social e econômica, sobretudo na vida dos moradores de Nova Betânia. A obra que representa um contexto de duas fases, está assegurado os recursos e orçada em R$ 3.405.992,50 (três milhões quatrocentos e cinco mil novecentos e noventa e dois reais e cinquenta centavos), assegurados pelo empenho do Deputado Federal filho de Nova Russas, Junior Mano.


Na segunda fase, Mano ressalta que será agraciado com o asfaltamento o Distrito de Lagoa de São Pedro, que é outro importante e populoso distrito de Nova Russas. Para o Deputado, a melhoria da trafegabilidade dos distritos para a sede dará uma melhor qualidade de vida ao moradores dos distritos, ganhando agilidade e conforto nos deslocamentos para a sede do município.

Fonte: WhatsApp

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul