tudo passa

Camilo Santana foi a Sobral inaugurar ou socorrer Ivo?

O intuito da repentina viagem foi a inauguração ou oxigenar a campanha de Ivo Gomes

Por Mais Ceará em 01/11/2020 às 10:09:41

Twitter

As raizes da árvore política dos Ferreira Gomes é indiscutível, Sobral, e assim como o vegetal, é liga de alimento político, é base, alicerce... Sobral está para o agrupamento como um condutor de nutrientes político, onde o Prefeito Ivo Gomes representa todo um cronograma político. Eles não admitem perder Sobral, visto ser tão importante quanto Fortaleza, mas temos este ano uma eleição em Sobral polarizada, e há indícios fortes de que há uma disputa acirrada não externada.

A cabeça do povo é território desconhecido, mas viciados em pesquisa como são Ciro e Cid, é no mínimo estranho a escuridão que há em Sobral em termos de pesquisa. Corre a boca graúda dos velados apoiadores dos FGS que a rifa tá batida, e Ivo teria um frente elástica, todavia a falácia cai por terra quando as ações dos FGS atestam o contrário. A última desta semana foi usar como garoto propaganda a popularidade de Camilo para tentar oxigenar a campanha de Ivo... Escoltado por Cid, o Governador que braveza o isolamento radical, desembarcou em Sobral pessoalmente sob o pretexto de inauguração, quando até aqui, Camilo tem feito entregas de feitos de forma virtual.

A tempos Sobral não experimenta uma eleição polarizada como está de 2020, e isso coloca o eleitorado numa balança delicada para quem tenta a reeleição, externa mais fácil as falhas gerenciais e políticas de Quixadá em está no comando, e coloca o oponente em confortável posição de Franco apontador. O que não estão dizendo Ceará a fora é que a eleição de Sobral é muito dura, disputadíssima, certamente a mais disputada dos últimos 20 anos, e que o voto será conquistado no varejo para se ter um resultado positivo. As agendas dos candidatos estão intensas, e Sobral vive um novo normal eleitoral. Que venha o dia 15 de Novembro...

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul