tudo passa

Prefeitura de Hidrolândia é exemplo de gerenciamento público no Estado do Ceará

O comprometimento da RCL de Hidrolândia tá em 53,79%

Por Mais Ceará em 25/10/2020 às 15:53:22

Google

A Gestão Pública de Hidrolândia, tem se mostrado paradigma para as demais cidades do Estado do Ceará quando o assunto é a saúde financeira municipal. O comprometimento da Receita Corrente Líquida ´um dos principais índices de uma gestão pública, pois é por eio da mensuração deste que é possível saber se as contas pública do município permite incrementar investimento públicos capazes de melhorar a qualidade de vida coletiva.

Em Hidrolândia, a Gestão da Prefeita Iris Martins tem dado exemplo e saneado as contas públicas, principalmente na desoneração da Receita Corrente Liquida, fazendo com que o munício faça parte de um time restrito de cidades Cearenses que respeitam a Lei de Responsabilidade Fiscal, e mantenha compromisso com o investimento público que culmina no progresso coletivo. O comprometimento da RCL de Hidrolândia tá em 53,79%, mensuração do primeiro quadrimestre de 2020, abaixo dos 54% permitido se comprometer com folha de pagamento.


É importante lembrar que a Gestão de Iris Martins em Hidrolândia consegue desonerar o comprometimento com folha em meio a maior crise sanitária do século, onde a maioria dos município de escodem por trás da pandemia para justificar os excesso. Hidrolândia tem hoje uma saúde financeira bem mais oxigenada, com ajustes reais nas contas públicas, e pronta para atrais muitos investimentos públicos que certamente mudarão a realidade desta importante cidade Cearense.

Fonte: TCE-CE

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul