tudo passa

Luizianne surfa na onda de Camilo e irrita Ferreira Gomes

Luizianne aparece muitas vezes ao lado de Camilo na TV

Por Mais Ceará em 18/10/2020 às 16:58:41

Google

É visível a condução da campanha de Prefeita Luizianne Lins, PT, em direção a imagem do Governador Camilo Santana. A candidata Luizianne tem utilizado a imagem de Camilo como pano de fundo do seu programa eleitoral, bem como citado expressamente menções elogiosas ao Governador, o tratando sempre como "companheiro" de primeira hora.

Astutamente a campanha de Luizianne cola na imagem positiva de Camilo, e navega bem na segunda posição das pesquisas de intenção até aqui. A onda Camilo surfada por Luizianne, tem incomodado sobremaneira a cúpula dos Ferreira Gomes, que não sabem como se desvencilhar do problema e avançar para um possível segundo turno. E para piorar tudo, Lula pode vir aí, desembarcando na campanha de Luizianne, o maior líder petista poderá nos próximos dias desembarcar de fato já campanha de Luizianne, colocando ainda mais Camilo numa sinuca de bico, entre seus líderes políticos e seu partido.

O fato é que Luizianne é PT, e tá na TV ao lado de Camilo e Lula, e é isso que tem contado e funcionado no contrato da campanha na TV. O fato de Camilo aparecer ao lado de Luizianne tem sido de relevante peso para a candidata se manter firme na posição que está, e engessando o crescimento do candidato Sarto. O que se espera é uma reação de Cid e Ciro, sobretudo Ciro, que declarou apoio velado a candidatura de Elmano do PT em Caucaia.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul