tudo passa

Lockdown imposto em Sobral causa demissões e fecha até mesmo Restaurante Popular

A economia de Sobral agoniza e desemprega

Por Mais Ceará em 17/10/2020 às 13:22:48

A economia de Sobral tem sofrido como poucas no interior do Estado, pois as medidas severas por parte da Gestão Municipal nem tem sido suficientes para estancar a crescente de casos, nem tem minimizado os impactos econômicos da pandemia. Mesmo sendo uma das cidades Cearenses com maior numerário de valores aportados, com quase 50 milhões enviados pelo Governo Federal, a Prefeitura de Sobral adota uma postura política sectária de enveredar pela oposição política e não pela preservação da equação vidas - emprego - renda.

O Restaurante Popular Vereador Félix Dias Ibiapina, foi fechado, e já há notícias de demissões e remanejamentos de pessoal para outras áreas. O importante equipamento de suprimento alimentar dos que mais precisam em Sobral, foi fechado. O Restaurante popular vendia refeições, inclusive café da manhã, ao preço simbólico de R$ 1,00, ao qual era importante contribuição nutricional dos que mais precisavam, e serviam cerca de 1.100 refeições diariamente aos Sobralenses mais vulneráveis.

O endurecimento do Prefeito Municipal de Sobral nas ações de combate à pandemia, ignorando por completo a opinião do gerador de emprego e renda, está tendo respostas desastrosas o ara a economia sobralense, bem como uma demissão em massa devido a falta de sensibilidade da gestão do Prefeito Ivo. A economia de Sobral agoniza pede socorro rápido para não colapsar mais ainda, e as demissões em massa não carregarem Sobral para um estado de difícil reversão.

Fonte: https://sobralonline.com.br/restaurante-popular-fecha-as-portas-e-demite-funcionarios-em-plena-pande

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul