tudo passa

Candidato a Prefeito de Piquet Carneiro contrai coronavírus no município

Luís Augusto Pinheiro está hospitalizado em Hospital da Capital

Por Mais Ceará em 30/09/2020 às 09:48:41

Em nota (abaixo) o prefeiturável de Piquet Carneiro Luís Augusto Pinheiro (PSB) comunica que contraiu COVID 19, mas relata que passa bem, e logo passado o prazo de recuperação retoma a agenda de campanha. O candidato a Prefeito do PSB pegou o vírus no município de Piquet Carneiro que vem sofrendo bastante nessa pandemia, sobretudo com indícios de subnotificação e testagem falha.

Por questões de prevenção ao vírus, Luís Augusto preferiu o internamento para tratar a contaminação, pois ainda há o trauma da perca de uma irmã sua para o COVID. Segue abaixo nota nos enviada pela acessória de comunicação do candidato:


Nota Pública ao Povo de Piquet Carneiro

Meu querido povo de Piquet Carneiro, eu, Luiz Augusto Pinheiro, candidato a prefeito e tendo como Vice a Advogada Carla Freitas pela Coligação "Experiência e Inovação " - PSB- PTB, venho a público esclarecer que realizada a nossa convenção partidária estava em Piquet Carneiro me preparando para o início da campanha eleitoral quando fui surpreendido por alguns sintomas que começaram a incomodar a minha saúde.

Imediatamente fui a procura de assistência médica, fiz alguns exames que sugeriam a infecção pela Covid-19.

Encontro- me internado no Hospital Leonardo da Vinci recebendo excelente assistência e graças à Deus estou me recuperando muito bem.

Eu que sempre trabalhei pelo meu povo, sobretudo tendo a saúde como prioridade venho humildemente pedir a oração dos meus conterrâneos e amigos pela minha recuperação.

Dentro de poucos dias estaremos de volta ao batente da cidadania para juntos conquistarmos a cidade das oportunidades iguais para todos.


Muito obrigado a todos pela força e oração.


Hospital Leonardo da Vinci, Fortaleza/CE, 30 de Setembro de 2020


Luiz Augusto Pinheiro


Candidato a Prefeito de Piquet Carneiro

Fonte: WhatsApp

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul