tudo passa

Prefeitura de Trairi tem 75 servidores lotados no Gabinete do Prefeito

O Gabinete do Prefeito do Trairi já teria pago em 2020 quase 1.5 milhão só com folha de pagamento para o gabinete

Por Mais Ceará em 25/09/2020 às 22:20:36

O Gabinete do Prefeito do Trairi tem super lotação de servidores segundo o Relatório de Acompanhamento Gerencial emitido pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará no primeiro quadrimestre de 2020 (abaixo). O Gabinete do Prefeito de Trairi, teria lotado em seus quadros 75 servidores, a um custo já pago somente em 2020 equivalente a R$ 1.498.841,03 (um milhão quatrocentos e noventa e oito mil oitocentos e quarenta e um reais e três centavos), somente com pagamento de folha.

https://transparenciamunicipios.tce.ce.gov.br/uploads/lrf/municipio/170/2020/170-2020-1quadrimestre.pdf


O estratosférico gasto com a conta de pessoal chama atenção pela vultuosa quantia despejada, sendo um dos gabinentes de Prefeito com maior quantidade de servidores lotados no Estado do Ceará, ganhando em numeros inclusive de Sobral (com apenas 42 servidores). O gerenciamento público precisa se adptar a um modelo mais enxuto e voltado para o equilibrio da equação que coloque o bem estar coletivo no centro das decisões administrativas.



São 75 servidores lotados no gabinete do Prefeito do Trairi, uma vultuosa e onerosa leva de pessoal que precisa ser explicada pela atual gestão de Trairi, a real necessidade de tantos servidores lotados no gabinete do atual Prefeito do Trairi. Seria realmente necessário 75 servidores para gerir o Gabinete do Prefeito de Trairi? e a média salarial para justificar um gasto próximo a 1.5 milhões de reais pagos este ano somente com folha no Gabinete do Prefeito? Quantos metros quadrados tem o Gabinete do Prefeito de Trairi? São endagação que só o atual Prefeito de Trairi teria como explicar a população.


Fonte: TCE

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul