tudo passa

Prefeitura de Sobral intima a pagar impostos 154 empreendedores já combalidos pela pandemia

154 Sobralenses empreendedores que estão sufocados pela pandemia tem 30 dias para saldar dívidas com o Fisco Municipal

Por Mais Ceará em 21/09/2020 às 00:17:09

Google

Em meio a mais grave crise sanitária dos nossos tempos, onde só em Sobral já morreu 309 pessoas, vivemos dias obscuros, sem saber se sairemos da pandemia ou teremos um novo ápice... A espera pela vacina prosta o mundo inteiro fronte a questionamentos que dificulta prever o futuro. A vida social ganha pseudo ares de normalidades, mas o vírus ainda ronda nosso meio, e esse eminente perigo freia avanços econômicos e causa sombra nas perspectivas futuras. A geração de emprego está comprometida, e a recessão certamente será cenário mais adiante.

http://www.sobral.ce.gov.br/diario/public/files/diario/62e095c12d04ab2d14193c94308f10e0.pdf

Diante disso, a Prefeitura de Sobral, por meio da Procuradoria Geral do Município, gerenciado pelo Prefeito Ivo Gomes, emitiu publicação no Diário Oficial do Município n° 900, logo na primeira página, onde íntima 154 Sobralenses empreendedores devedores de tributos municipais para sanar dívidas no prazo de 30 dias. A execução dos devedores de tributos, é passo certo na tentativa de arrecadar do município, e certamente deve ser atuada em Sobral.

Os 154 Sobralenses empreendedores, certamente patinam na dificuldade financeira próprio de todos aqueles que fomentam economicamente o município de Sobral nesse momento tão crítico para a economia do município. As paralisações e o isolamento social, foi um baque no setor produtivo, e penaliza de forma severa aqueles que geram emprego e renda na sociedade Sobralense. Seria razoável a INTIMAÇÃO coletiva dos 154 Sobralenses empreendedores? Seria apropriado o momento para cobrar impostos devidos? Seria essa a forma de ajudar na recuperação econômica de Sobral, que o Prefeito Ivo, resolveu caminhar? Não falta sensibilidade ao Prefeito Ivo, no que tange a entender que a situação requer paciência, e que a pandemia não mata só CPFs, mas também CNPJs?


Fonte: Diário Oficial do Município de Sobral

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul