tudo passa

PSDB declara apoio a Sarto, mas Deputados do partidos ficam com Wagner

Roberto, Fernanda, Danilo e Nelinho, são Capitão Wagner

Por Mais Ceará em 15/09/2020 às 04:16:03

O PSSB, sob o comando do Ex Senador Luiz Pontes, revela sua intenção de não ter candidatura própria, e declara apoio ao candidato dos Ferreira Gomes, Sarto Nogueira. A legenda que tem o Senador Tasso Jereissati como principal líder no Ceará, pintou o Ex Deputado Carlos Matos como Pré Candidato, mas já a meses demonstrava não ter vocação de seguir com a intensão própria. A reaproximação do PSDB com os Ferreira Gomes desmonta resistência da legenda que ficou 10 anos remoendo a única derrota de Tasso, que trouxe Lula para o palanque dos Ferreira Gomes, e tirou o tucano do mandato.


Todavia, todos os Deputados Estaduais e Federais do PSDB, não seguirão o partido nas eleições de Fortaleza. Roberto Pessoa, Deputado Federal, e sua filha Fernanda Pessoa, Deputada Estadual, declararam a tempos apoio a Capitão Wagner do Pros... Em semelhante ato, o Deputado Federal Danilo Forte e o Deputado Estadual Nelinho de Freitas, são vistos em manifestações de apoio a Wagner. Há também o Ex Deputado Raimundo Gomes de Matos que por muitos anos foi Deputado pelo PSDB, também em apoio a Capitão.

Sem mandatários seguindo orientação do partido, salve guarde o Vereador Placido, que a tempos já se mostrava da base do Prefeito Roberto Cláudio, e o Senador Tasso, grande maioria do Tucanato caminha com Wagner, e não com Sarto.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul