Pintando o SeteAzul

Deputado Bruno Pedrosa desiste em Nova Russas para apoiar Giordanna Mano

O acordo foi firmado com Zezinho, Cid e Mano

Por Mais Ceará em 09/09/2020 às 06:40:38
WhatsApp

WhatsApp

Em reunião nesta terça, o Deputado Estadual Bruno Pedrosa, até então Pré Candidato a Prefeito de Nova Russas pelo PP, reuniu-se com o Senador Cid Gomes, o Presidente Estadual do seu partido Zezinho Albuquerque e o Deputado Federal Junior Mano, para entrarem em um entendimento acerca da disputa em Nova Russas, onde o parlamentar tem principal base eleitoral.

Bruno resolveu retirar sua candidatura a Prefeito e apoiar a Pré Candidata Giordanna Mano, esposa do Deputado Federal Junior Mano. O PP, partido de Bruno recebeu migração de todos os pre candidatos do MDB do principal oponente de Giordanna, o médico Pedro Ximenes. Com a oficialização do apoio de Bruno Pedrosa, atesta-se o esfarelamento da oposição visto que o PDT de Goncalo Diogo já teria declarado apoio a Giordanna, ficando a oposição com o PSD, PSB e MDB, por enquanto...

As articulações políticas se intensificam nessa reta final, e caminham para selar todas as convenções no próximo dia 16 de Setembro, onde conheceremos os postulantes à Prefeitura de Nova Russas.

Fonte: WhatsApp

CEP

Comentários