tudo passa

Luizianne ou Evandro, qual o nome do PT para a disputa da Prefeitura de Fortaleza?

E a militância do PT, quem abraçará? Lôra ou Leitão?

Por Mais Ceará em 10/01/2024 às 07:22:10

Google

É nĂ­tido o tensionamento da militância petista na Capital onde coloca em pauta o nome para a disputa à Prefeitura de Fortaleza. De um lado a historia, a gratidão, à luta e o engajamento com as bases do partido, representado pela Depurada Luizianne Lins, que nunca fugiu à luta. Do outro lado, o mais novo produto polĂ­tico do grupo Camilista/Cidista, Evandro Leitão, que com menos de um ano de filiação ao PT, jĂĄ se coloca como o mais fervoroso dos companheiros.

E a militância do PT, quem abraçarĂĄ? Lôra ou Leitão? Qual o nome da preferĂȘncia do petista mais aguerrido? É fato que Luizianne carrega mais peso e identificação com a militância, todavia o candidato de Camilo também entra com muita força no pĂĄreo. A Deputada Luizianne se coloca como candidata natural da escolha petista, e vem construindo sua escolha pautada no reconhecimento e gratidão de caciques petistas, inclusive Lula, que outrora pediu e precisou de Luizianne na disputa em Fortaleza, até mesmo com a difĂ­cil missão de manter o partido vivo na Capital.

Por outro lado, Camilo projetado como forte nome de influĂȘncia polĂ­tica local, sobretudo junto a Lula, inclui o nome de sua preferĂȘncia na disputa da Capital dentro do PT, e vem trabalhando fortemente nas bases, nos parlamentares e lideranças do partido, para comprovar que Evandro tem bem mais viabilidade para as eleições.

Com a palavra, a militância do PT em Fortaleza?

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

ComentĂĄrios

Pintando o SeteAzul