tudo passa

Canoa Quebrada às escuras a mais de 30 horas

O episódio é totalmente ignorado pelo Prefeito Bismark Maia

Por Mais Ceará em 02/01/2024 às 09:29:43

Redação


Parte da vila de Canoa Quebrada, importante roteiro turístico do Ceará, está sem energia elétrica desse a noite do dia 31/12, o que vem causando transtornos a moradores, comerciantes e turistas, que escolheram o destino para iniciar 2024. O episódio é totalmente ignorado pelo Prefeito Bismark Maia, que não fez nenhuma manifestação acerca do prejuízo causado pela omissão da ENEL.

Pousadas e comércios em geral vem tendo enorme prejuízo pela falta de fornecimento de energia de parte da vila de Canoa Quebrada… Bares e restaurantes fechados, turistas cancelando sua estadia, transtornos dos mais diferentes são presenciados desde antes da virada de 2023/2024. O serviço de fornecer energia é da ENEL, todavia o poder público não pode se esquivar e se esconder diante de tal absurdo e abandono.

Na Assembleia Legislativa tramita a CPI da ENEL, que visa apurar omissões como a que acontece nesse instante em Canoa Quebrada. Todavia o não fornecimento de energia na vila iniciou por volta de 22 horas do dia 31/12, e perdura até este momento (09:30 - 02/01/24).

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul