tudo passa

Capitão Wagner tem quase o dobro da audiência da live dos pré candidatos do PDT

Disputa de lives entre os pré candidatos de Fortaleza

Por Mais Ceará em 13/08/2020 às 23:49:38

facebook

A noite desta quinta feira foi agitada no ambiente virtual dos Fortalezenses, pois três livres ocorreram simultaneamente e dividiram a atenção dos internautas antenados nas movimentações da política local. A live debate dos prefeituraveis do PDT, transmitida pelas redes do Prefeito Roberto Cláudio. A live da Deputada e pré candidata do PT a Prefeitura de Fortaleza Luizianne Lins, que discutia propostas para o plano de governo. É uma live relâmpago do também Deputado Federal e Pré Candidato a Prefeito pelo Pros Capitão Wagner.

Em termos de audiência, Capitão Wagner arrastou quase o dobro da live governista, chegando a 617 expectadores ao vivo, enquanto a live do Prefeito Roberto Cláudio com os 5 nomes na disputa interna do PDT com apenas 346 pessoas assistindo ao vivo. A live da Pré Candidata do PT só tinha atraído 71 pessoas ao vivo no mesmo período das demais.

Diante da pandemia, a internet é importante canal de comunicação dos políticos com os eleitores, que tentam a todo custo a popularidade no meio virtual como forma de melhor expor as ideias e tentar a conquista do voto.




Fonte: Facebook

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul