tudo passa

Posse de Prisco e a sucessão em Fortaleza

Cid será Capitão da sucessão

Por Mais Ceará em 12/12/2019 às 08:03:55

Google

A posse do Senador Suplente Prisco Bezerra na vagado licenciado Cid Gomes, diz muito mais do que se imagina, basta ler a formatação do contexto eleitoral para 2020. O Prefeito Roberto Cláudio, irmão de Prisco, que pela lógica tem voz na indicação da sua sucessão, é de certa forma contemplado com vaga no Senado, pois Cid dificilmente volta ao Parlamento em 2020.

Cid será capitão na sucessão de Fortaleza. Calma... Cid encabeçará a condução do processo sucessório, visto que a eleição da Capital é estratégica para os planos de Ciro em 2022. É ledo engano pensar que os FGS entregarão de bandeja o comando da Capital. Já Camilo, que tem comportamento eleitoral dúbio, visto se recusar ajuntar-se no clã político do PDT, é pedra no sapato dos planos de 22. Ciro ainda não engoliu a imposição de Eunicio na chapa passada, e peleja o retorno, só que a maciez de Camilo combate de frente a pretenção FGS.

Cid sai para cuidar de Fortaleza, é o principal foco do Senador neste momento. Ou vai pra cima, ou perde de vista o Capitão do navio. Tomar as rédeas do processo é o verdadeiro interesse da missão de Cid.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul