tudo passa

Gestão de São Gonçalo entrega 13 mil tabletes para alunos da rede pública

O município promoveu esta semana o maior programa de inclusão digital dos jovens, alunos, da rede pública municipal de São Gonçalo do Amarante

Por Mais Ceará em 05/02/2022 às 07:29:56

Instagram

Um dos grandes destaques na gestão pública Cearense, São Gonçalo do Amarante, localizada na Região Metropolitana de Fortaleza, liderada pelo Prefeito Professor Marcelão, vem promovendo relevantes mudanças estruturais na condução do município, sobretudo em pilares fundamentais como na educação de gerações que são alicerces do futuro do município. O município promoveu esta semana o maior programa de inclusão digital dos jovens, alunos, da rede pública municipal de São Gonçalo do Amarante, entregando 13 mil tabletes, que facilitarão o estudo e aprendizagem de alunos.


Marcelão, que é educador, acompanhou de perto a execução do programa e entrega dos tabletes, e ressalta que o olhar da sua gestão é desde o primeiro momento, o Gonçalense. São Gonçalo do Amarante de hoje foca no bem estar daqueles que nasceram e querem produzir no município.

Fundamento básico de uma coletividade que quer se desenvolver e semear um futuro melhor, qualquer valor empregado na educação é investimento, e não gasto. A gestão de São Gonçalo do Amarante dá exemplo para todo o Ceará, e demonstra vontade de construir um município com mais oportunidades e alicerçado na fomentação do conhecimento.



Fonte: Instagram

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul