tudo passa

Ilário seria o nome do PT para vice na chapa governista?

Ilário, que transita bem nas rodas governistas, e goza de boa relação com o clã Ferreira Gomes, é nome forte para fechar a equação que tem como prioridade a manutenção da aliança PT - PDT.

Por Mais Ceará em 09/01/2022 às 19:46:49

Google

O Ex Prefeito de Quixadá Ilário Marques é fatalmente um dos mais fortes nomes do PT liderado pelo Deputado Federal José Guimaraes, que controla o diretório Estadual da legenda. Ilário, que transita bem nas rodas governistas, e goza de boa relação com o clã Ferreira Gomes, é nome forte para fechar a equação que tem como prioridade a manutenção da aliança PT - PDT.


Ilário que foi exonerado no último dia 07 pelo Governador Camilo Santana da Secretaria Executiva de Política de Combate as Drogas, já foi admitido pelo Prefeito Sarto para assumir o lugar de outro Ex Prefeito, Cláudio Pinho de São Gonçalo do Amarante, na Secretaria de Direitos Humanos do município de Fortaleza, mesmo o PT na esfera municipal fazendo parte da oposição a Sarto. Há quem diga que o alinhamento do trânsito de Ilário no alto escalão governista, Governo do Estado e Prefeitura, o habilita para ser o nome do PT indicado na chapa situacionista. O Senador Cid Gomes tem bom alinhamento com Ilário.


Ilário Marquês já declarou apoio ao Deputado Osmar Baquit para Estadual nas eleições deste ano, o que já desmente qualquer zuada de concorrer ou colocar sua esposa a Ex Deputada Raquel Marquês na disputa por uma vaga na Assembleia.


Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul