tudo passa

Capitão Wagner costura alianças no Maciço do Baturité rumo ao Governo do Estado

Na Região do Baturité, Capitão Wagner foi entrevistado por oito Radios da região, blogs e sites de influência regional, TV Maciço e muitos outros profissionais de imprensa que acompanharam a caminhada do Pré Candidato ao Governo do Ceará.

Por Mais Ceará em 27/06/2021 às 07:27:16

Pré Candidato ao Governo do Ceará nas eleições vindouras, o Deputado Federal Capitão Wagner visitou neste fim de semana a importante Região do Maciço do Baturité. Na pauta das andança do postulante ao Abolição, está muita costura política, muita articulação e ouvido sensível a dor do povo interiorano. Neste primeiro momento, respeitando o difícil momento de pandemia, as visitas são limitadas a articulações e visitas pontuais.

Na Região do Maciço, o postulante ao Governo do Estado, se posiciona contra a política impositiva e sem diálogo implementada a 15 anos pelos irmãos Cid e Ciro Gomes, que desrespeitam as conjunturas locais e apontam unilateralmente o rumo. Capitão Wagner teve uma eleição assaltada de forma imoral com o advento criminoso de uma pesquisa de vésperas em Fortaleza, em 2020, mas se consolidou como principal liderança política da oposição aos irmãos Ferreira Gomes.

Capitão desce o interior do Ceará no propósito de construir um amplo arco de alianças em prol de um Ceará democrático e liberto das amarras da imposição unilateral. Na Região do Baturité, Capitão Wagner foi entrevistado por oito Radios da região, blogs e sites de influência regional, TV Maciço e muitos outros profissionais de imprensa que acompanharam a caminhada do Pré Candidato ao Governo do Ceará.

O processo de construção política de Capitão Wagner rumo ao Governo, vem sendo construído com respeito as diversidades locais, muito diálogo, e mostrando que em 2022 haverá uma disputa, onde oportunizará os Cearense escolher o próximo Governador de forma democrática.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul