tudo passa

Carmelo Neto fiscaliza falta de médicos em Posto de Saúde da Capital

O Vereador, no exercício do seu mandato, cumprindo sua função Constitucional, teve informações dificultadas por servidores do referido posto de saúde

Por Mais Ceará em 19/05/2021 às 21:49:36

Google

O atuante Vereador de Fortaleza, Carmelo Neto, tem se destacado no seu primeiro mandato como parlamentar na essência da palavra. Além de ser campeão de proposições nesta legislatura, tem promovido fiscalização intensiva dos serviços públicos da Capital. Carmelo fiscaliza e cobra o Poder Executivo Municipal, mas volta para conferir se o feito foi reparado, demonstrando que o interesse público é seu principal farol.


No vídeo acima, o coerente Vereador foi fiscalizar o Posto de Saúde do Fernandes Távora que segundo denúncia, estaria sem médico, o que é inadmissível, sobretudo para o momento que vivemos com a pandemia. O Vereador, no exercício do seu mandato, cumprindo sua função Constitucional, teve informações dificultadas por servidores do referido posto de saúde, porém populares que passavam na pele o descaso provocado pela má gestão, relatou para o Vereador o precário atendimento recebido na unidade.

Carmelo Neto traça caminho cada vez mais consistentes na direção do interesse da coletividade, com pautas sensíveis aos dramas vivenciados pela população da Capital. Sua postura na Câmara tem como farol os anseios da população, e dentro de uma linha coerente e firme, atrela seu mandato com ouvidos atentos e voz à disposição da população de Fortaleza.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul