tudo passa

Dr Damião Tenório defende permanência de municípios da Ibiapaba para o Ceará

Dr Damião Tenório foi enfático e se posicionou de forma contundente na defesa da sociedade Cearense, sobretudo da Ibiapaba, dizendo a plenos pulmões que lutará na trincheira do Ceará nessa batalha

Por Mais Ceará em 25/04/2021 às 21:31:07

Google

Uma das mais contundentes vozes da Advocacia Pública do Estado do Ceará, o Procurador Dr Damião Tenório vem sendo destaque na defesa ferrenha do Ceará em diversos prismas. Adotado pelos Cearenses, o jovem Procurador vem assumindo protagonismo em temas de extrema relevância para a coletividade alencarina, sobretudo na lide travada entre o Ceará e o Piauí acerca do território de seis cidades Ibiapabanas, que mexem de forma bairrista com o brio dos Cearenses que residem sobretudo naquela região do Estado.


Em entrevista à Rádio Cristal FM de Mocambo, neste sábado, 24, Dr Damião Tenório foi enfático e se posicionou de forma contundente na defesa da sociedade Cearense, sobretudo da Ibiapaba, dizendo a plenos pulmões que lutará na trincheira do Ceará nessa batalha, e disporá suas energias em dar aos Cearenses o que lhe é de direito. De característica combativa e fiel a princípios inabaláveis, Dr Damião Tenório tem se mostrado firme nos propósitos que lhe movem, bem como o amor incondicional que nutre pelo Ceará e sua gente.


A representatividade Cearense precisa mais do que nunca de vozes firmes e contundentes como a do Dr Damião Tenório, que vem se mostrando uma mescla de humildade, acessibilidade e combatividade quando o interesse coletivo grita, sobretudo o direito dos mais humildes e vulneráveis. A frente da CAMES, Câmara de Mediação e Arbitragem Especializada, Dr Damião Tenório tem sido sensível a causa vulnerável, sobretudo nesse delicado momento de pandemia, tendo diversas frentes de ajuda comunitária de doação de alimentos e testes para identificação do COVID.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul