tudo passa

A Polícia Civil do Ceará abriu inquérito para apurar o caso da retroescavadeira?

O patético caso de Sobral até agora passa a vistas grossas pelas autoridades competentes do Ceará

Por Mais Ceará em 10/03/2020 às 19:20:03

O patético episódio protagonizado pelo Senador licenciado Cid Gomes, ao avançar com um retroescavadeira pra cima de dezenas de pessoas em Sobral, além de ser ato irracional, que em nada ter contribuído para o fim da paralização dos policiais, demonstrou mais uma vez que as instituições estão apáticas as ações impensadas do Senador e sua turma.

Alguém sabe dizer se a Polícia Civil do Ceará instaurou inquérito sobre o grave episódio de múltiplas tentativas de homicídio? Alguém viu a imprensa do Ceará, com raríssimas excessões, dar ênfase a ação do Senador Cid? O que você faria no lugar dos policiais que aí estavam, ao ver uma retroescavadeira avançar pra cima de amigos, mulheres e crianças?

A arma dos policiais era a pistola, a de Cid era uma retroescavadeira de toneladas avançando na direção de corpos humanos. Não se ter notícia de um inquérito investigativo para apurar responsabilidades e punir culpados, é o cúmulo do absurdo. O crime de Cid, no episódio, não está coberto pelo foro privilegiado, visto nada ter de relação com seu mandato, portanto é sim competência da Polícia Civil, do Ministério Público Estadual, e demais autoridades que carecem de elucidações acerca do episódio.

Fonte: Redação

Comunicar erro
CAMES

Comentários

Pintando o SeteAzul