Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

De quem é a culpa?

Carmelo Neto entra na justiça contra propaganda do Governo, que culpa os Cearenses por morte da COVID 19

Carmelo entrou com Ação Popular contra o Governo do Estado do Ceará


Google

O Vereador eleito Carmelo Neto nem assumiu o mandato e já atua como defensor da coletividade Cearenses, sobretudo quando a assertiva vem de quem deveria dar exemplo e proteger, como é o caso do Governo do Estado do Ceará. Carmelo entrou com Ação Popular contra o Governo do Estado do Ceará com pedido liminar para tirar propaganda que transfere a culpa matérial pela proliferação do COVID 19 aos Cearenses.


Na propaganda, uma jovem faz alusão ao amigo secreto dela que no caso é o suposto Pai que perdeu para o COVID. O Governo se exime de qualquer responsabilidade e atribui a população a proliferação do vírus. As eleições que a menos de 30 dias aglomerava, foi culpada por diversas aglomerações, enquanto o Governador Camilo fez vistas grossas quando o político aliado era seu correligionário. Camilo Santana participou de algumas aglomerações como foi noticiado sua visita a Quixadá na véspera do 1º turno.

Para Carmelo Neto, o Governo tripudia na dor dos Cearenses e se mostra acima de qualquer responsabilidade, colocando toda culpa do excessivo contágio nos Cearenses. Não se vê em momento algum o Governo falar nada dos 17 milhões desviados dos cofres públicos para a compra de respiradores, e que sumiram no nada. Não se fala mais do roubo ocorrido em meio a morte de milhares de Cearenses, onde a morosidade da gestão em mesmo abrir procedimento interno para apurar responsabilidades.

Redação

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!